quinta-feira, 5 de agosto de 2010

traz notícias do fundo...

já diziam os ornatos violeta...

ora depois de semanas sem nada para contar, heis que surjo com novidades fresquinhas.
para começar, depois de umas semanas que nunca mais acabavam, e eu sem nada para fazer... tomo uma decisão. não posso continuar no mesmo sítio, sem nada que me faça querer estar lá, sem nada para fazer, sem nada de nada. há pessoas de quem gosto, verdade, mas não podem ser elas a única razão para eu querer voltar ao mesmo sítio.
nos entretantos, com o meu humor espectacular, e com o meu feitio ainda mais maravilhoso, discuto com uma carrada de pessoas. ou elas discutem comigo. whatever.
no fim da semana, surgem notícias que podem ser boas, surge uma casa nova, umas mudanças para fazer (agora moro na zona do beato, numa casa fofinha, num bairro fofinho. longe do resto do mundo? sim, mas perto do lux muahahah!).
e começo uma semana em que penso ah, que bom, vou ter umas semanas de férias, no alentejo, em casa, para apanhar sol, para descansar, para não fazer nada, e depois regresso ao mundo do trabalho. pois... not... mais boas notícias, e puff. começo a trabalhar na próxima segunda feira. yaaaay for me!
endemol, here i go!

e pronto... agora se me dão licença, vou só apanhar um bocadinho de sol, que isto de ser fantasma está na moda, mas não é no verão.

3 comentários:

L. disse...

Good luck, my dear!! **

Sofia disse...

Assim é q é.. agora tiras o "h" ali do "eis" e amigas como dantes! :P

Beijo, gorda!

P. disse...

ahahahaha! nem vou mudar, para me lembrar do burranca que ando! meu dEUS! :D

obrigada!