quarta-feira, 15 de setembro de 2010

manias

sou só eu que tenho uma mania de dizer os números de telemóvel de determinada maneira?
vou tentar explicar.
quando me perguntam se o meu número de telemóvel é o 96 96 96 966 eu nunca sei se é ou não, porque só consigo dizer o meu número se for 96 966 96 96.
as confusões que isto me cria sempre que me dão um número para apontar, porque só consigo apontar à minha maneira... às vezes têm de me repetir o número duas e três vezes.
há pessoas muito tristes. tipo eu.

6 comentários:

Mnemósine disse...

Ainda hoje de manhã estava a pensar nesta coisa dos numeros de telefone. Há quem diga 000 000 000, 00 000 00 00 e ainda 00 00 00 000. É que reparei que digo os numeros de forma diferente, conforme a lógica que lhes encontro.

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Aleluia!!!! Não sou a única!!! Eu nem no multibanco consigo carregar o telemóvel se mentalmente não disse o número á minha maneira 93 933 93 93. Estou mais aliviada. Obrigada por existires :)

Sofia disse...

Triste ou outro adjectivo qualquer.. que não vou pôr aqui em público, por ser menos aprazível.. LOL

P. disse...

lá tinhas de vir tu com o teu mau feitio :P

Um gajo qualquer... disse...

Devíamos formar um grupo no facebook!!

:D

ML disse...

lolol Afinal afinal já somos uns quantos com esta panca! Ufaaaaa :D