quinta-feira, 2 de setembro de 2010

quando quero, até sou fofa

uma certa e determinada gorda do meu coração faz anos hoje. mas já andava há dias e dias a dizer que não fazia nada anos, que estava deprimida (exagero, claro), que bla bla bla.
e eu até sou uma moça respeitadora, porque sou. mas não podia deixar passar este dia em branco, já que ela não quer festejar e assim.
então, a minha L. falou comigo já quase há duas semanas e ficou combinado que, no dia de hoje, dos anos da gorda, iríamos preparar uma surpresa.
sendo que ela é LOUCA por balões, lá fomos, eu e a L. ao colombo ontem à noite, comprar 3 embalagens de balões, pedimos ao senhor da loja para encher, e colocar fitinhas, e lá fomos nós, cheias de balões grandes, colombo fora, feitas meninas em dia de festa.
chegadas ao carro, foi tentar enfiar todos os balões já cheios dentro do carro, sem que nenhum rebentasse, e de modo a que conseguissem ficar no carro a noite toda sem esvaziarem. acordámos de manhã cedo, e viemos para a endemol assim que conseguimos, para chegar ao escritório antes que toda a gente chegasse, para ninguém saber quem tinha posto os balões na cadeira da gorda, e pusemos um molho de balões de cada lado da cadeira. depois foi aguardar.
as pessoas iam chegando e iam exclamando que era uma ideia muito gira, e que ela ia adorar.
eu confesso que tive medo que ela tivesse vontade de nos matar, mas quando chegou provou que o meu medo não tinha razão de ser. adorou. e mais adorou enfiar todos os balões dentro do seu fiat500 azul bebé*.
e eu e a L. ficámos extremamente contentes por ela ter gostado. e é isto. fomos fofas, ou não?

*entretanto os balões tiveram que sair do escritório porque, assim como há quem tenha fobia a aranhas, ou baratas, há quem tenha fobia a balões. e assim os fomos arrecadar, para ela depois os levar para casa. em breve, as fotos!

1 comentário:

Poetic Girl disse...

Olha que gesto mesmo bontito! beijocas