sexta-feira, 10 de setembro de 2010

quando voltei para a endemol sabia que a minha estadia aqui nos esritórios não ia ser duradoura, porque mais cedo ou mais tarde íamos mudar para os estúdios da valentim de carvalho, onde vai ser o programa que temos agora na manga.
no início fiquei tipo mais ou menos coiso, porque preferia mil vezes ficar aqui nos escritórios, com as minhas pessoas e assim.
mas com o passar do tempo, isto ficou tão overcrowded, sem espaço para mesas, para cadeiras, para pessoas, com tanta confusão à conta de todos os programas que vão acontecer agora, que a minha vontade é mesmo ir embora o mais depressa possível, até porque sinto (juntamente com o resto da equipa que vai trabalhar comigo) que estamos aqui meio a estorvar o resto das pessoas.
então, já éramos para ter mudado no início de setembro, depois éramos para ter mudado na segunda feira, depois éramos para ter mudado na quarta feira, depois éramos para mudar hoje de manhã... e até agora, não mudámos.
para cima, para baixo, carregar coisas para aqui, para ali. e para nada.
nunca pensei dizer isto mas, deserta que estou de voltar para paço de arcos.

Sem comentários: