domingo, 17 de outubro de 2010

29 - anos - 29

é verdade, e sem dar conta, chegaram os 29 anos à minha vida, e com eles um trabalho que gosto mesmo, apesar de me queixar muito, um sobrinho lindo, e pessoas de quem gosto. e basta, a sério.
agora... faz-me espécie é pensar que para o ano faço 30 anos. bolas, TRINTA anos não é brincadeira. e confesso que não sei bem o que fazer com tanta idade, uma vez que me sinto como se tivesse apenas uns 22, no máximo.
enfim, acho que só na altura é que vou descobrir.
anywaaaay, o saldo do dia foi bastante positivo. prendas lindas, bolos e bolinhos, baby vicente e família mais chegada, amigos de sempre e vizinhança a cantar os parabéns.
não custa nada fazer 29 - anos - 29.

5 comentários:

Pretonoamarelo disse...

Parabéns

Daqui a uns dias faço eu 18

Um gajo qualquer... disse...

Ora então parabéns!!

Quanto à idade... eu fiz trinta e sinto-me com trinta! Mas sinto-me com vinte quando vou para os copos com os amigos, sinto-me com 40 quando tenho que tomar decisões importantes... A idade está no BI!! Depois há responsabilidade e saber estar e ser!

;)

ML disse...

Este ano, foi o ano dos meus trinta. Custou. Mas já passou! ;)

Os meus parabéns!

Mnemósine disse...

Xi atrasei-me 2 minutos. Mas ainda conta tá?
Parabéns!
Espero que tenhas um excelente ano.

isa disse...

Meu amor a idade é psicológica, sentes-te com 22 porque te dás frequentemente com pessoas espantosas de 22 (e estou a citar, não fui eu que disse isto sobre mim...a sério que não LOL). Queria mto mto ter tado contigo nesse dia, mas sei que com a família é que estiveste bem. De qualquer forma temos que comemorar o teu aniversário. E os trinta vão ser de arromba...SÓ! :)*