sexta-feira, 8 de outubro de 2010

há coisas que nao entendo muito bem, mas que até dão para me por um sorriso nos lábios.
um miúdo (que não é nada miúdo, mas basta ser mais novo do que eu para me sentir velha), com quem tive uma relação de amizade algo estranha, e que acabou por se afastar de mim porque eu lhe dizia que gostava dele e de estar com ele, de tempos a tempos (tipo de ano a ano) lembra-se de mim.
ontem, segundo uma amiga minha, chegou-se ao pé dela e perguntou então a P.? ao que ela responde que estou em lisboa. oh, obrigada, que ela está em lisboa sei eu, mas que é feito dela? e a minha amiga lá lhe diz o que tenho andado a fazer e tal.
a minha questão prende-se com o seguinte: se ele quer saber de mim... não seria mais fácil perguntar-me, dado que até tem o meu número e tudo?
se calhar não, porque sabendo que não esteve bem comigo, não deve ter grande coragem para o fazer.

de qualquer das maneiras, mesmo sabendo que não o vou ver tão depressa, mesmo já não falando com ele há mais de 6 meses, é coisinha para me deixar com um sorriso. pelo menos por dentro sorrio, mesmo que por fora pareça mau feitio.

Sem comentários: