sexta-feira, 1 de outubro de 2010

updates do trabalho

a equipa aumentou, finalmente. assim já se consegue fazer alguma coisa de jeito e, sobretudo, fica alguma coisa sempre adiantada para os dias seguintes, de modo a não andarmos sempre a bater com a cabeça nas paredes. temos pouco espaço, no entanto. mas tudo se resolve.
as coisas já devem estar a entrar no modo cruzeiro, acho. e há sempre um stress ou outro, mas vai correndo tudo bem.
entretanto, o meu pc decidiu parecer um helicóptero, e tem um ventilador que parece querer deixar toda a gente louca.

também consigo já adiantar que, uma vez que comecei a trabalhar mais a sério, que comecei a correr de um lado para o outro, e que voltei a acartar como gente grande, nuuunca mais vou ver as minhas mãos em condições, tratadinhas e bonitas.
sim, os meus momentos de vaidade/futilidade não desapareceram. nem podiam.

*já disse que o meu sobrinho vicente é lindo e tão, mas tãaaaao fofo? miles de corações!

Sem comentários: