domingo, 14 de novembro de 2010

é engraçado

ontem fui com a cobra jantar à venda do pinheiro, com amigos que já não via há algum tempo, sendo que depois aproveitámos para ficar a ver a OT, e para espreitar outras coisas de outros programas.
foi giro, sim senhora.
mas a razão pela qual decidi escrever sobre a minha visita à venda, foi porque parecia que as pessoas achavam que eu estava super diferente.
ora bem, tendo em conta que metade das pessoas que revi só me conhecia em ambiente de trabalho, com farda endemol crew vestida, sempre com ar tresloucado, e despenteado, passaram o tempo a dizer coisas como ai, mas tu estás tão vamp! (atenção que eu ia de cinzento e azulão, nem levava nada que fosse preto), epa, estás muito gira, o que é que andaste a fazer? (só porque estava de botifarras, em vez de estar de ténis)

pronto, tá decidido. vou andar em modo trabalho mais vezes, para depois conseguir surpreender mais as pessoas, já que i clean up good.

2 comentários:

isa disse...

Mesmo que ninguém me tenha dito que tava gira, eu gostei dessa noitinha. Family reunited! Fez-me lembrar bons velhos tempos porque afinal de contas já fui muito feliz na venda do pinheiro :)
Se podia ser mais? Podia! Mas isso é coisa pra se ir vendo LOL

P. disse...

acho bem que nem tenha mencionado a expressão "dream team", ou tinha que te dar porrada!

quanto ao resto... oh god!