sábado, 25 de dezembro de 2010

epa, epa, epa..

se há coisas que detesto, que ODEEEEIO, mesmo, é que me venham dar lições de moral só porque sim, que se metam na minha vida só porque ah e tal, não tenho nada para fazer, vou chatear a P., que é bem divertido.
tal como este blog, a minha página de FB é, lá está, minha. e nela escrevo o que quero, quando quero, como quero, ponho os vídeos que quero, as imagens e fotos que bem me apetece.
já me aconteceu um amigo meu (olá, J.!) decidir esconder as minhas publicações, porque cada vez que abria o FB dele, era só o que via. e eu não levei a mal, e ele é dos meus melhores amigos.
portanto, não vai ser uma pessoa que me irrita solenemente, e com quem não tenho relação de amizade, sequer, que me vai dizer que faço publicações a mais, e que devia evitar, nas suas próprias palavras.
mas quem é essa pessoa na vida artística, como diria a outra, para me dizer que eu devo evitar o que quer que seja na MINHA página de FB? se não quer ver, esconde. ou apaga-me dos amigos. e já agora, as pessoas que acompanham essa mesma pessoa nas discussões árduas acerca de como já fiz mais um post (OMG, OMG OMG) podiam fazer o mesmo. boa? éramos todos muuuito mais felizes.

2 comentários:

Sofia disse...

Isso de quem é essa pessoa na vida artística rings a bell.. e Bom Natal! Ahahah Viva a boa disposição logo pela manhã.. :P Toda a gente sabe que és um bocadinho chata, mas como és gira, a gente desculpa-te. E quem não.. olha.. deve ser filho de algum fotógrafo! :P *

José María Souza Costa disse...

Continue festejando o seu Santo Natal.
Vim lhe desejar Harmonia e Paz. Tens um blogue Belíssimo. Passei aqui lendo, e observando. E estou lhe convidando a visitar o meu, que por sinal é muito Simplório, e se possível seguirmos juntos por eles. Estarei muito grato esperando por vós lá.
Abraços fraternais e que o Menino Deus, nos proteja, Sempre.