segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

é que nada desta vida...

desde que tive tuberculose há uns anos atrás, que não me lembro de ter ficado verdadeiramente doente.
às vezes lá vem uma ameaça de constipação, nariz entupido. alguma tosse, mas coisa que passa em questão de dias, e sem tomar nada, se for preciso.
desde que estou no AÉQC, devo ter sido das únicas pessoas que ainda não faltou ao trabalho por ter ficado doente, por estar com dores disto, ou por qualquer outro motivo.
este fim de semana, fomos (eu mais uns colegas da valentim) jantar a casa de um deles, que tinha estado doente em casa dias antes, com uma virose qualquer que lhe afectou o estômago e os intestinos. e eu a dizer que precisava era de uma coisa dessas, que desintoxicava logo o corpo e tal. no fim, das 6 pessoas que foram ao jantar, 3 já ficaram doentes e eu nada. rija.
foi caso para dizer que nada se me pega.
mas também foi caso para pesar que o nada, se refere tanto a doenças, como a pessoas. o que quer dizer que não sei bem se isto é bom, se é mau.
como disse à gorda, também eu estou indecisa.

Sem comentários: