quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

wrecked

sendo que sempre fui uma moça com alguma falta de auto-estima, até considero que passo mais de metade dos meus dias bem disposta, e animada, e contente com quem sou, e com aquilo em que me tornei.

outros dias há, em que acordo assim tipo mais ou menos. a pensar que estou estragada. vazia de sentimentos relativamente ao sexo oposto. vazia de coisas. vazia de cenas.

muuuuito de vez em quando, lá me interesso por uma ou outra pessoa. mas depois.. puff. passa assim num instante.

não há ninguém verdadeiramente interessante e que valha a pena, como diz a gorda. não há ninguém capaz de me encher de cenas assim ininterruptamente, como eu gostava, e como acho que já merecia.

o há ninguém capaz de remendar o que está estragado há tanto tempo.

1 comentário:

Maga P. disse...

"não há ninguém capaz de remendar o que está estragado há tanto tempo."

Maga P. concorda e não gosta nada disto!