sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

das dietas



nunca fui moça para ser magra. não que seja gorda, nem nada do género, mas tenho as minhas (às vezes demasiadas) curvas. umas vezes tenho mais, outras vezes tenho menos, depende da altura do ano, da disposição emocional (que isto de se ser mulher e termos TPM pode alterar muita coisa em muito pouco tempo), de um sem número de coisas.
as únicas dietas que fiz foram mais para desintoxicar o corpo, comer fruta e legumes durante 3 dias (agora que penso nisso, acho que não fui capaz de a levar até ao fim), ou comer coisas grelhadas e legumes, quando me sentia mais inchada.
às vezes deixo de comer chocolates e porcarias de junk food, quando acho que ando a abusar, mas uma vez por outra, acho que me faz é muito bem comer essas coisas.
isto tudo para dizer que..
acho um exagero contar-se as gramas do que se come, ver quantas calorias ingerimos em cada garfada ou colherada de qualquer coisa.
acho muito bem que se tenha algum cuidado com o que se come, algum cuidado com o físico, que se coma bem, que se faça exercício, mas há que ter em conta que abusar também não é muito positivo.
para além de que.. já não aguento as conversas sobre dieta e afins. a toda a hora. todos os dias. help!

Sem comentários: