sábado, 19 de fevereiro de 2011

epá, só a mim...

sextas feiras quando venho para portalegre, costumo vir sozinha, o que não me apraz (e o que eu gosto das oportunidades que tenho de dizer isto) muito, porque, para além de ser de noite e ser inverno e estar a chover, ou com nevoeiro, também costumo estar cheia de sono. e se me deixo dormir no caminho? e se fecho os olhos por uns milésimos de segundo? enfim.
isto tudo para falar da viagem de ontem. venho eu, fofinha, a entrar na AE em vila franca de xira, tiro o ticket, que costumo por num compartimento por baixo do rádio, e puff, desaparece por entre uma fisga qualquer, para dentro do carro. bonito, pensei eu. que é que faço a seguir? saio no carregado, para ir à brisa, avisar que não consigo tirar o ticket, e que ainda tenho de ir até torres novas, e não sei o que fazer, porque já tentei enfiar a mão na fisgas, mas só consegui arranjar feridas e ticket nada. ah, agora vai ter de pagar a taxa máxima vezes dois. ai eu, lá vão 100 euros à vida. mas não, não chega a 40, o que já não é mau.
pronto. depois de partilhar a minha azelhice, posso ir dormir a tarde toda, já que este tempo está uma valente bosta e a minha vontade é não sair de casa. ponto final.

adenda: o pai, como é o maior, conseguiu tirar o ticket lá de dentro, depois de desmontar um bocado aquilo. yay!

1 comentário:

L. disse...

LOL Deixa lá, acontece! Vai mas é fazer um sono reparador, ao menos aproveitas assim o mau tp ;)