segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

hoje perguntaram-me várias vezes onde ia jantar com o meu namorado. funny thing, though, dado que não tenho um há anos. mas as pessoas são muito fofinhas, e todas acham que eu devia ter porque sou tãaaao bonita, tãaaaao elegante e tãaaao simpática.
hoje também levaram chocolates, mel, e querem levar mais coisas quando voltarem ao programa. já avisei as pessoas que, se sendo assim tãaaao bonita, elegante e simpática estou sozinha, não vai ser com elas a quererem que eu engorde, que vou arranjar alguém que me pegue. as pessoas riem-se, acham que sou engraçada, e dizem que até vão pedir a santa bárbara que me arranje um namorado, porque eu mereço isso e muito mais.
nos entretantos, vou enchendo a barriguinha.

happy valentine's day, chocolate my love!

1 comentário:

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Nunca liguei muito à data, confesso. prefiro comemorar os aniversários, esses são só nossos. beijinhos menina "bonita, simpática e elegante" :)