sábado, 12 de março de 2011




ontem saí mais cedo do trabalho, porque queria chegar cedo a portalegre. os golpes iam tocar no CAEP, e como não iam tocar em lisboa tão cedo, queria aproveitar, uma vez que gosto muito das modinhas deles.
combinei com a C., fui apanha-la ao trabalho, apanhei trânsito, mas nada de especial, pensava eu.
decidi ir para a A1, para depois apanhar a A23, que é o caminho que mais costumo fazer. antes de ir para a A1, ainda pensei se saía na ponte vasco da gama ou não, mas pensei ah, não, vou por aqui e pronto.
adivinhasse eu o que me esperava, e tinha mudado os meus planos assim que saí de paço de arcos. trânsito infernal, lento. parado, mesmo. uma hora a andar a passo de caracol apenas até às portagens. e quando estou a chegar às portagens, indicações de que a A1 estava cortada, e que seríamos obrigados a sair para a CREL, ou para alverca. saí para a CREL, mais sei lá quantos kms até apanhar a A5 para depois ir para a 25 de abril. mais trânsito para sair de lisboa e com isto tudo eram 20 horas. ainda bem que saí do trabalho às 17, pensei eu.
no final de contas, cheguei a portalegre já passavam das 22, e o concerto supostamente começava às 21 e 30. deixei a C., liguei à família a avisar que ainda ia tentar ir ao concerto, e assim só iria a casa mais tarde.
pois que os golpes começaram a tocar um bocadinho mais tarde, e acabei por ainda ver uma hora de concerto, onde me fartei de dançar (mesmo que sentada na cadeira) e de cantar. e ainda consegui falar com eles um bocadinho, no final. gostei muito.
não entendo como é, tendo oportunidade, claro, as pessoas de portalegre não aderiram em massa a este concerto. foi energético, eles foram engraçados, foi um verdadeiro baile.
estará para breve o dia em que os voltarei a ver, espero.

Sem comentários: