sexta-feira, 13 de maio de 2011

ainda não tinha aqui falado do programa dos gordos. mas do nosso.
eu confesso que nunca fui seguidora dos programas americanos e australianos. só comecei a ver alguns episódios nos últimos dias.
após ver uns quantos de cada... só me apraz dizer que o nosso é uma valente porcaria. e digo isto porque é um programa que não prende, e que me irrita, e que me aborrece.
é demasiada conversa. pior, é demasiada conversa da treta. para um desafio, interrompem 20 vezes o mesmo, para passar imagens dos concorrentes a dizerem as mesmas coisas mil vezes sem conta. as perguntas feitas pela apresentadora são secas, sem interesse, e mesmo assim, tentam puxar aquilo para o lado mais emocional da coisa, que me parece demasiado forçado.
dos concorrentes, só me apetece dizer hello? estão num CONCURSO, por isso é mais do que normal que haja benesses para uns e penalizações para outros, não? mas não, ainda dizem que não acham justo as pessoas que ficam em último lugar nos desafios serem penalizadas.
outra coisinha, ainda bem que estão num concurso para perder peso, mas só se interessam pelo dinheiro. e a cena de dizerem que não se vão esforçar, que só fazem o que têm a fazer, e se passarem passam, se não passarem é igual... é muito bera.
enfim, thank god for cable!

Sem comentários: