sábado, 21 de maio de 2011

já aqui tinha referido que não tenho capacidade de liderança, apesar de ser "líder" de uma equipa de três elementos. não é por isso, no entanto, que deixo de ser profissional, e que deixo de ser boa a trabalhar em equipa, e que vou deixar de resolver as coisas que tenho de resolver, tentando sempre ser o mais diplomática possível. e posso estar muito enganada, mas as coisas funcionam desta maneira.
por saber que faço bem o meu trabalho, que desempenho bem o meu papel, não posso permitir que venha uma besta qualquer dizer que não sou capaz de desempenhar as minhas funções, quando essa pessoa não sabe nem metade daquilo que eu faço juntamente com a minha equipa, e quando essa pessoa é a que menos moral tem para dizer o que quer que seja relativamente ao profissionalismo dos outros, quando devia primeiro olhar para si própria.
eu sei que sou emotiva em demasia, que talvez stresse quando não devia, mas se não me querem ver chateada durante um directo (e eu sei que têm razão para me dizer isto), que não venha essa besta importunar-me enquanto faço o meu trabalho. a mim e a mais pessoas de uma mesma equipa.

Sem comentários: