sábado, 28 de maio de 2011

normalmente, venho para portalegre sempre sozinha, porque não costumo ter quem venha comigo nas sextas feiras à noite.
como ontem ia a um concerto em cascais, decidi vir para o alentejo só hoje, e desta vez vim acompanhada. ou vá, pelo menos assim pensava. ligaram-me a meio da semana para me pedir boleia, e eu nunca iria dizer que não, tendo em conta que era a pessoa que era. combinámos às 9 lá em casa, e ainda não eram 9 e já me estavam a ligar, ainda assim não me viesse embora...
pomo-nos a caminho, e começa a conversa. patati, patata, pessoa conversa e conversa, e eu tento conversar, a sério que tento. mas passado meia hora desisto, porque cada vez que abro a boca para dizer o que quer que seja, sou interrompida. não percebo, sinceramente, se é porque a surdez já está a atacar, ou se pura e simplesmente não querem ouvir as outras pessoas, e só querem falar das coisas delas. de qualquer maneira, fiz uma viagem sozinha, mesmo que tenha vindo acompanhada.

Sem comentários: