quinta-feira, 26 de maio de 2011

pessoas desocupadas

as pessoas podem e devem fazer críticas, se acham que alguma coisa poderia ser melhorada, desde que sejam críticas fundamentadas, e construtivas. agora, criticarem coisas só porque sim e, não obtendo sequer resposta para não se dar mais conversa, continuarem a falar sozinhas, já é de pessoas parvas.
neste caso em concreto, estou a falar da página de facebook oficial do AÉQC, onde há uma pessoa que vai constantemente deixar comentários parvos, porque a produção não paga as despesas para as pessoas irem assistir ao programa, e que ela é de longe, e que isto e que aquilo, e ali fica, a discutir sozinha, porque ninguém lhe dá conversa. mas não dá, simplesmente porque nem vale a pena. e estamos a falar de uma pessoa que até já veio do norte para jogar no programa (por acaso nem me lembro se ela ganhou alguma coisa ou não). e depois, como nem as pessoas que vão lá deixar comentários lhe ligam, ela continua a divagar sobre o dinheiro que o programa faz ou deixa de fazer com os jogos lá de casa, e que com isso podiam muito bem pagar as despesas das pessoas que querem ir assistir ao programa. sim, bora lá pagar transportes às 100 pessoas que vão a paço de arcos todos os dias, ficamos com o programa a durar, sei lá.. duas semanas!
é que, para além de serem desocupadas, estas pessoas nem sabem do que falam. enfim.

3 comentários:

Shinobu disse...

que programa é esse? mas sabes que geralmente os programas pagam as despesas de transportes para as pessoas que vão lá aos programas televisivo, como esse não paga a mulher ficou chateada xD quando fui lá ao programa da Conceição Lino, pagaram-me a gasolina.. A mulher é chata, mas podiam-lhe dar uma resposta fundamentada, no fundo ninguém gosta de ser ignorado...

Unknown disse...

por isso é ficam e acabam sempre a falar sozinhas. LOOL

P. disse...

@ daniela:
estou a falar do programa Agora é que Conta, na TVI.
é um concurso onde se pagam contas, e onde o público vai de graça, apenas porque quer. e um programa destes implica muitos gastos, nunca na vida poderíamos pagar as despesas de todas as pessoas que querem vir ver o programa.
e nem todos os programas pagam despesas. aliás, quase nenhum paga, a não ser que estejamos a falar de programas cujo público seja pago, mas nesse caso, tratam-se de pessoas que fazem parte de uma agência de figuração. e não é esse o caso do AÉQC.
a senhora que está sempre a queixar-se, já veio jogar ao nosso programa duas vezes, e as despesas de deslocação das pessoas que jogam, são pagas, se disso depender a vinda delas ao programa.
e já lhe foi explicado isso na altura, portanto, a senhora não ficou na ignorância.

:)