terça-feira, 23 de agosto de 2011

juro que não sou uma pessoa saudosista.
não quer dizer que de vez em quando não sinta saudades, ou falta de alguém (por exemplo, tenho saudades do baby vi, e tenho saudades dos momentos em que via os avôs, cada um na sua vidinha e no seu cantinho), mas raramente tenho saudades. sei que isso pode levar as pessoas a pensarem que sou fria, ou que não quero saber, mas acreditem que não é nada disso. é só a minha forma de ser e de estar. por isso é que não ligo mais às pessoas, nem lhes digo o importantes que são para mim.
mas isto tudo para dizer que, não sendo uma pessoa saudosista, acho que não devia ter alturas em que tenho saudades de algumas pessoas em particular, pessoas essas que já não fazem parte da minha vida. fizeram, em tempos, e durante muito tempo, mas já não fazem, nem podem voltar a fazer. porque não faz sentido. porque não pode ser. porque não há condições, e porque no momento estou bem assim, por isso dispenso sentir estas coisas que aparecem do nada.
pode ser?

Sem comentários: