terça-feira, 27 de setembro de 2011

com o fim anunciado do aéqc, comecei logo a enviar mensagens e emails às pessoas que interessam, para dar conta do facto de estar disponível para trabalhar a partir da data em que o programa terminar.
uma das minhas antigas chefes disse-me que não estava com projectos grandes, mas que estava a preparar uma gala para a rtp, que se passaria no domingo (o que passou), e eu disse que estaria disponível para trabalhos pontuais, nem que fosse para dar uma mãozinha. para além de servir para aumentar o meu CV, e relembrar as pessoas que trabalho bem, serviria também para ganhar uns trocos.
lá fui trabalhar no fim de semana, correr de um lado para o outro, tivoli acima, tivoli abaixo, supermercado, fazer de figuras públicas, ver horários de refeições, acompanhar artistas. uuuuff! uma correria.
há muito tempo que não levava uma sova assim.
e isto tudo seria muito bom, até mesmo porque toda a gente gostou de trabalhar comigo, se não tivesse estado a trabalhar para quase nada.
ontem saio de casa para vir trabalhar, e quando chego ao carro, não estava lá nada. tinham-me rebocado o zé pedro. multa mais parque mais reboque, igual a fim de semana de trabalho no tivoli. muito bom!
e como a semana já tinha começado bem, hoje acordo, e não tinha água em casa, por causa das obras que as ruas andam a sofrer desde que fui para ali morar. resultado? mais um dia a chegar atrasada ao trabalho, e uma ida a casa da M. para tomar banho.

no momento, só gostava de pedir para ter um início de dia normal. acho que não era pedir muito. pois não? uuuuff!

Sem comentários: