quarta-feira, 26 de outubro de 2011

arranjei uma coisa para fazer nos próximos 15 dias, não é mal pago, mesmo que não seja o meu dream job. faz-se bem, aliás, não tenho feito outra coisa nos últimos anos (estou a falar de falar ao telefone). o horário é um bocadinho ruim, mas a localização é boa, mesmo no centro de lisboa.
voltei a andar de transportes públicos, porque lugar para estacionar tá quieto, e mesmo que houvesse, seria sempre a pagar e a pagar e a pagar.
sempre fui apologista de andar de transportes públicos, a não ser que o sítio onde estivesse a trabalhar fosse fora da cidade, ou longe como tudo. neste caso, como até tenho autocarro que vai direitinho aqui de casa para lá, não há crise. a não ser a passagem ali pela maria pia, com gente duvidosa, e aos gritos para cima dos meus phones adorados.
as raparigas que estão comigo parecem-me simpáticas, mas ainda não me sinto completamente à vontade naquela salinha. com o tempo a coisa dá-se. no momento, queria mesmo era conseguir baixar a cadeira, porque estou a ficar com as costas num oito.

1 comentário:

L. disse...

Good luck! ;)