quinta-feira, 6 de outubro de 2011

isto de uma pessoa estar mais gorda uns 7 kilos, e não poder usar saltos, é uma grande chatice.
andava com a ideia de ir ao doce tejo (forma fofinha de tratar o dolce vita) já há uns dias, porque estou quase quase a fazer mais um aninho, e queria comprar qualquer coisa para mim.
já era para ter ido lá ontem, mas acabei por ter outros planos, e então meti na cabeça que tinha de ir lá hoje depois do trabalho.
convenci a M. cá de casa a ir comigo. loja aqui, loja ali, entramos, saímos. e não vejo nada que olhe e pense tenho de ter aquilo. e para comprar uma coisa só por comprar, tenho de comprar uma coisa que me fique bem.
isto seria tudo fácil de contornar, era só dar mais umas voltinhas, não fosse eu estar 7 kilos mais gorda, e não poder usar saltos. não usando saltos, e não sendo inverno, só consigo usar ténis, não sou menina de sabrinas. ou seja, só condicionantes que me levaram a sair de lá de mãos a abanar.

tenho pouco mais de uma semana para encontrar qualquer coisa fofinha. wish me luck!

2 comentários:

Shinobu disse...

Não podes usar saltos porque? tens algum problema nas pernas? :/

P. disse...

é mais para não arrecadar pessoas debaixo do braço! :)