sábado, 22 de outubro de 2011

serve o seguinte post para mostrar a minha indignação no que diz respeito a coisas distintas:

- as pessoas ali da maria pia são um bocado estranhas. sempre que passo ali, há carros que saem do lugar onde estão estacionados, mesmo à minha frente, para depois andarem 5 metros e.. estacionarem novamente. oi?

- gosto muito do querido mudei a casa, mas gostava mais que eles fizessem mudanças em casas de pessoas que realmente precisam, e não em casas de fofinhos e fofinhas.

- reportagem no jornal da noite da tvi sobre actores desempregados.. coitadinhos, que estão sem emprego, e coitadinhos que trabalham a recibos verdes. se a reportagem fosse sobre o estado da cultura no geral, de como é esquecida e menosprezada, muitas vezes, era uma coisa. trabalhar a recibos verdes também eu trabalho. e estar sem emprego também eu estou. e não vejo a tvi a fazer uma reportagem comigo.

bah.

Sem comentários: