domingo, 4 de dezembro de 2011



isto de ter um futuro incerto no que diz respeito a trabalho, leva a que uma pessoa que adoooora dar presentes de natal, tenha de passar a dar lembranças.
graças ao senhor que, nos dias que correm, existem mil e uma feirinhas de artesanatos, bijuterias, de natal, cheias de coisas fofinhas e baratas que se podem comprar às nossas pessoas mais queridas.
com isto, já tenho mais de metade das coisas tratadas, e só já faltam as finais, que só serão compradas mais perto da altura do natal, mesmo (e mesmo assim já vou tendo tudo delineado cá dentro, o quê para quem).
depois de correr o mercado de natal do campo grande, e a feira do lx factory, decidimos dar um pulinho ao ikea, para ver de uma árvore de natal, de modo a levar o espírito natalício para a casa da ajuda.
[isto de ir ao ikea é sempre um suplício, quer porque odeio as pessoas aos magotes que lá andam, quer porque me apetece levar quase tudo]
voltinhas e mais voltinhas, lá encontrámos uma árvore que era do nosso agrado, mas já estavam esgotadas, só já havia as de exposição. ainda pensámos em levar outra maior que encontrámos, mas não desistimos, e fomos ter com um menino ikea, para perguntar se não poderíamos levar uma das árvores expostas. o resultado? foi o que está ali em cima, uma árvore já montada e com algumas decorações (mas as nossas eram mais bonitas, por isso mudámos).




Sem comentários: