terça-feira, 28 de junho de 2011

confesso que não era fã do rapaz, nem a nível profissional, nem pessoal, dado que tive oportunidade de estar com eles nalgumas ocasiões, e não achei que ele fosse muito acessível.
no entanto, tenho pena de tudo o que lhe aconteceu. se ele teve culpa? muito provavelmente teve. isso de andar a velocidades enormes sem cinto, sem nada.. enfim..
agora, dizerem que é uma injustiça (palavras ditas por pessoas que foram entrevistadas para os jornais nacionais), é que é parvo. injustiça ele não ter tido cuidado? injustiça ele não cuidar dele?
compreendo a dor de quem era chegado ao angélico, e dos familiares, mas isto não se trata de uma injustiça. trata-se de um descuido dele próprio, que lhe correu (muito) mal.
no entanto, não deixo de ter pena do que lhe aconteceu, e mais pena tenho da família e dos amigos, que vão ter de viver sem a presença dele.
sinto mais isto, agora que trabalho com pessoas que o conhecem, e que ficaram de rastos com a situação, e acho ridículo terem criado já grupos em redes sociais que só dizem disparates, sem pensar que ele tem família, e amigos que gostavam dele, e que estão a sofrer.
enfim.
espero que seja uma lição para os milhares de fãs que ele tinha. se era modelo de pessoa para os mais novos, eles que aprendam a cuidar deles mesmos.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

mesmo que não vá com a cara de algumas pessoas, posso dizer que há muito pouca gente a quem tenha aversão.
mas hoje tive de lidar com uma dessas pessoas. das que me causam aversão. das que me dão arrepios só de olhar para elas. das que me fazem transformar num monstrinho e ter vontade de espetar variadas facas nos olhos dessa mesma pessoa.
mesmo assim, mantive a minha postura, fui uma excelente profissional, e aturei as coisas que tinha de aturar, sempre com um sorriso, e com a maior das educações.
no final, o reconhecido valor, depois de dois dias de trabalho intenso, muito stress e muitas risadas.
já disse que gosto muito do que faço?
gosto de dias cheios de coisas. gosto de dizer "uuuuuff, que canseira", mas ver que, no final, valeu bem a pena.
equipa aéqc

quinta-feira, 16 de junho de 2011

coisas de que gosto?

gosto de conseguir conversar com as pessoas. e de me rir. de mim e delas, e de tudo. mas gosto mesmo é de saber que consigo conversar. e que conseguem conversar comigo.

terça-feira, 14 de junho de 2011

a bica continua linda

em vez de ir para o sítio do costume, em frente ao grupo excursionista vai tu, ficámos pelas ruazinhas mais abaixo. escadinhas, mais escadinhas, mais multidões, mais fumo e comida e cerveja. mais andaimes com bandas a tocar lá em cima. bailaricos apertados.
foi tão bom no sábado, que decidimos voltar ao mesmo sítio no domingo. depois de uns passeios para cima e para baixo, de encontros que se tentavam evitar (se calhar não tentavam evitar mesmo, mesmo), houve mais bailarico vindo de cima dum andaime, com músicas dedicadas a nós, cantadas para e por nós, coreografadas por nós.
a bica continua linda, e se há marcha das quais eu gostava de fazer parte, era desta.

a bica é lindaaaaaaaaaaaaa!

domingo, 12 de junho de 2011

começo a achar que tenho alguma dificuldade de expressão. ou de comunicação. de qualquer coisa. podem acontecer coisas comigo, que depois não vou conseguir falar sobre o assunto. pelo menos com quem devia falar. é ridículo, mas é mesmo isto que acontece. porque? não sei, não faço mesmo ideia.
a ver vamos o que acontece daqui para a frente.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

segunda-feira, 6 de junho de 2011



é todo um escavacanço...

domingo, 5 de junho de 2011

tenho de confessar que não vou poder dizer nunca que não tenho saudades. que não me lembro de coisas, de sítios, de músicas. que não quero saber.
e quando acontece alguma coisa que mexe com qualquer um de nós, há telefonemas, há mensagens, há pensamentos que voltam de onde estavam tão bem escondidos (ou assim pensávamos nós).
mas, ao mesmo tempo que não posso dizer que não sinto estas coisas, também não vou admitir que as sinto. não posso. nem sei se quero.
acredito mesmo que as coisas que são ditas são sentidas. e mais do que acreditar nisto, sei que isto vai durar para sempre.
mas depois de anos de tentativas (todas elas falhadas), também sei que as coisas têm de ficar como estão. daqui a uns tempos, logo se verá.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

há coisas sobre as quais não vale nem a pena divagar. mesmo.