segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

no mundo da procura de trabalho, é normal que não se obtenham quaisquer respostas quando são enviadas candidaturas espontâneas. estamos a mandar só porque sim, porque gostávamos de ir trabalhar para aquele sítio, mas na realidade esses sítios nem devem estar à procura de nada. recebermos uma reposta em dez, a agradecer o nosso interesse, e a dizer que de momento não precisam, é uma sorte.
agora, quando respondemos a anúncios dos sites de empregos que visitamos todos os dias, não devia ser diferente? se estão a procurar pessoas com urgência, se pedem para enviar cv, é porque, à partida, estão mesmo a precisar de alguém. e quando uma pessoa responde a esses anúncios não deveria ser OBRIGATÓRIO responder, mesmo que a dizer que a vaga já está ocupada, ou que não correspondemos aos requisitos que procuram?

1 comentário:

ઇઉ Amanda Nárgela ઇઉ disse...

Concordo plenamente contigo.

sei bem como é dificil essa relação de funcionario e vagas,este mes meu trabalho está sendo a dificil missão de sempre responder"desculpe-nos porem não há vagas no momento".mais não desista que na hora certa Allah manda-rá a oportunidade certa