sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

sim, eu já pensei em ir-me embora de portugal. e pensei a sério. não foi uma coisa de ah e tal, que ia ser giro. não, eu pensei a sério e tenho os links dos sites de empregos e tudo. mas isso não é uma decisão que se tome assim, do dia para a noite. pelo menos não para mim. porque queria que isso fosse mesmo a minha última hipótese. e porque tenho cá as minhas pessoas. e porque tenho uma casa que partilho com alguém, e nunca na vida iria deixar essa pessoa na mão.
há toda uma quantidade de coisas a ter em conta.
e eu percebo que seja fácil para algumas pessoas, mas para mim é difícil. a hipótese ainda não desapareceu. mas uff. é pensar e repensar as coisas com calma, e ver como se poderá resolver tudo.

2 comentários:

StressAda disse...

Bem te percebo... também pensei nisso muito a sério, porque sinto que no nosso país, as nossas capacidades não são valorizadas. Parece que nos fartamos de trabalhar e nunca conseguimos atingir nada...

Hmf...

Anónimo disse...

Sair de Portugal é a melhor aposta que um jovem qualificado pode fazer neste momento. Se a fase de adaptação é difícil? É. Por isso só vão os que realmente interessam. Os outros ficam cá a pensar e a lamentar-se.