terça-feira, 6 de março de 2012

eu.. bem, eu nem sei o que dizer. não sei o que pensar, e estou prestes a ficar sem saber o que mais fazer.
podemos ter mil e uma qualidades, que poderiam fazer de nós muito mais do que se poderia esperar. mas basta não ter uma coisinha que até se poderia ganhar com treino, com prática, com mais experiência.. e puff. somos mandadas embora assim. já não se luta por nada.
tal como nas relações amorosas dos dias de hoje, todos somos dispensáveis, e cada vez menos estamos dispostos a tentar, a ver se dá, a dar oportunidades.

e eu fico cansada. estou tão cansada, que decidi que era tempo de ir passar uns dias à terra, no meio da família que está (anos e anos depois) toda reunida na mesma casa.

para a semana, regresso à capital, para lutar novamente, para vencer (ou para tentar), e já com mudanças feitas para a casa na lapa.
pode ser que com uma nova casa, chegue uma nova etapa.

1 comentário:

Mnemósine disse...

É uma grande merda este período em que vivemos, onde as pessoas são números e tratadas como tal. A gestão do país, a todos os níveis de intervenção, irá ressentir-se desta atitude que escolheu. Até lá andamos a jogar à rabia.
Acredita que um dia terás melhor sorte - porque é de sorte que precisas - e espera que esse dia esteja perto.
Não desesperes miúda!