sábado, 24 de março de 2012

tendo em conta a minha actual situação profissional, ficou claro desde o início do ano de 2012, que não iria a nenhum concerto (pelo menos para já) este ano. e tantos concertos a que eu queria ir..
mas como tenho as melhores amigas deste mundo e do outro, tive oportunidade de ver os M83, no lux.
epá, eles são tão bons em palco que até chateia, e o concerto é tão dançável, as luzes tão envolventes... enfim. e a companhia não poderia ser melhor.





depois, a menina leslie feist.
ooooh, como poderia deitar corações aqui.
a companhia continuou a ser das melhores, as canções foram de embalar, e de dançar. ela foi deliciosamente fofinha e divertida e rockeira. e eu casava-me muito com ela. muito muito muito.

(nos entretantos, espero mesmo que me surja qualquer coisa para fazer, porque preciso mesmo de ir a alguns festivais este verão ahah!)

2 comentários:

Shinobu disse...

eu este ano ainda está escasso de ir a algum lado.

Sofia disse...

<3