quinta-feira, 21 de junho de 2012

adoro fazer compras. mas mesmo. posso não ter dinheiro durante muito tempo, mas quando tenho, tenho sempre de ir gastar qualquer coisa (ou quase tudo, mesmo).
no entanto, tenho-me apercebido, ao longo dos anos, que sou uma alone shopper. adoro ir a centros comerciais/lojas com outras pessoas, ver as modas, as montras, os preços, os saldos, tudo. mas quando vou acompanhada sinto-me incomodada e quase nunca compro nada. chego a sentir-me pressionada. para ver, para experimentar, para comprar.
tive o exemplo disso esta semana. com dinheiro no bolso, tinha mil e um planos, mil e uma coisas que queria comprar. fui a lojas acompanhada, vi, mexi, e fui para casa de mãos vazias. hoje fui novamente a lojas, mas sozinha e mais por razões profissionais, e saí de lá cheia de coisas. logo eu, que não costumo usufruir muito dos saldos.
amanhã há mais.

Sem comentários: