terça-feira, 19 de junho de 2012

hoje falava com uma das minhas gordas acerca de peso, gordura, banhas em sítios indesejados, e sobre como já não devemos conseguir regressar ao que consideramos ser o nosso peso ideal. vemos fotos nossas de antes e de agora e é toda uma diferença, e quase que dá para nos assustarmos. achas que é da idade?, pergunta ela. eu respondo que sim. afinal de contas, eu já cheguei aos 30, e ela já esteve mais longe de lá chegar.
ao mesmo tempo, percebo que até podemos ser umas sortudas. rugas? poucas, quase nenhumas, mesmo. cabelos brancos? acho que descobri o meu primeiro há duas semanas, e mais nada. ao ver alguns programas de televisão, onde aparecem concorrentes da nossa idade, ou pouco mais velhos, percebo que nunca na vida nos dão a idade que realmente temos. e isso é bom.
ora portanto, não podia ser tudo mau, não é?

Sem comentários: