sábado, 9 de junho de 2012

nunca nos meus poucos anos de carta de condução eu tinha tido a ousadia de passar a ponte 25 de abril na faixa da malha de ferro, que sim, deve ser super hiper mega resistente, e tal e coiso, mas eu sempre tive medo, e nem na faixa que tem apenas um bocadinho daquela coisa horrível eu tinha pisado (comigo a conduzir, entenda-se).
com outras pessoas é naquela, não gosto muito (ou nada), mas faz-se bem, uma pessoa abstrai-se, olha para o rio, para o horizonte, canta, enfim.
e sim, já tinha pensado muitas vezes, principalmente quando vou sozinha, em aventurar-me (e sozinha para que ninguém tivesse de ver as minhas figuras), para combater este meu medo, mas ainda nunca o tinha feito.
ontem, depois do jantar da koalinha em almada, e depois de uma pequena saída antes de falecer muito de sono, vejo-me no regresso a casa, com mais 3 pessoas - homens - dentro do carro, e a ponte apenas com a faixa da esquerda aberta. ia morrendo. a sério, só não morri porque não calhou. todo um stress, um coração apertado, um carro a deslizar de um lado para o outro, eu sem respirar metade do caminho, e as pessoas - homens - a rirem-se e a gozarem com as minhas figuras.
a tentativa de combater o medo foi feita, o medo continua cá, e eu jurei para nunca mais (a não ser que me obriguem novamente, caso em que vou voltar a ter tanto medo, que até vou ter vontade de chorar).

1 comentário:

L. disse...

Eu tb tenho medo e ainda n experimentei lol Mas tens é de enfrentar isso e ir tentando mais vezes ;)