sábado, 28 de fevereiro de 2009

ainda não foi desta



que fui ver o slumdog millionaire. passo a explicar:

uma pessoa sai de casa, toda bela e amarela (literalmente, porque uma vez que o sol decidiu dar lugar a um céu feio e cinzento e a uma chuva molha parvos, eu decidi vestir uns calções e uns collants amarelos). põe-se a caminho do amoreiras, ferreira borges acima (a ferreira borges não sobe. também não desce. mas apeteceu-me dizer), preparada para ver aquele que foi o vencedor da noite dos oscares. vai nisto, chega à bilheteira e o que é que lhe dizem quando vai comprar o bilhete? ah, esta sessão está esgotada, agora só às tantas horas... não há nem um lugar vago. what the fuck???
tudo bem, eu sei que é sabado e tal... mas nem um lugarzinho lá no meio, para eu poder espairecer e esquecer-me desta realidade em que me encontro sozinhita em lisboa? damn... se eu já não estava num good mood, agora então...
é que tenho a certeza que depois, mais logo, não me vai apetecer sair de casa nem por nada. e é um dia perdido, sem ter feito nada de jeito. enfim.
a única coisa boa de hoje: scones com doce de morango e com manteiga! nham!

9 comentários:

Anónimo disse...

Pois estás a perder um belissimo filme!!!!!
Abraço!

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Como te percebo...os fins-de-semana que também fico sozinha em Lisboa aborrecem-me. Tenho que te dizer que se usas collants amarelos és de certeza uma muida divertida e alegre :)
Também estou cá sozinha, ainda só saí pra ir ao café, não sou tão audaz como tu. Mas logo vou dar um pézinho de dança à Kapital, preciso de arejar.
Um beijinho e bom fim-de-semana
Pipoca

Anónimo disse...

Tanta "blogueira" sozinha na capita pah...eu também até cá passear um bocadinho e até me tentei mimar e fartei-me de vaguear pelas lojas...resultado um blusinha preta para fazer companhia às dez mil que tenho lá em casa:s chuva???é a terceira vez que venho cá este ano e chego sempre com sol e ablo sempre com chuva...meninas please mandem exorcizar esta cidade, pleeeeeease :)

Sofia disse...

Há mais cinemas em Lisboa, oh trambolha!

P. disse...

não estava numa de transportes públicos :P

Um gajo qualquer... disse...

Vais sozinha ao cinema??
Boa... Gosto disso!!

;)

Anónimo disse...

Elah! É preciso ter atitude para usar collants amarelos ;)

Esse filme é mesmo bom! Capaz de esgotar cinemas dessa maneira...

Cheguevara disse...

Vai po jardim da parada jogar com os velhos ás cartas.

brincadeira...

Tita disse...

Pois cá para mim, ainda não foi desta. Não adorei. Gostei só.