sábado, 28 de fevereiro de 2009

o que eu gostava de saber...

... é porque é que raio eu não consigo NUNCA dormir mais de 8 horas seguidas. não consigo, simplesmente não consigo.
e se dantes acordava a meio da noite porque o telemóvel ia tocar, agora acordo só porque sim, e já não me deixo dormir tão facilmente. e estou cheia de sono. e cansada. mas para estar à volta na cama, a dar cabo do pescoço com o volta-para-aqui-e-depois-volta-para-ali, prefiro vir para a sala, falar com ninguém e ver o curto circuito a repetir programas de carnaval. ou se calhar não preferia, mas enfim. é o que temos.

que fique registado que são 7 da manhã, mas que já estou acordada há meia hora. e que fique registado que, a esta hora, nem na tv cabo dão programas de jeito.

7 comentários:

Anónimo disse...

Epah sofro precisamente do mesmo mal...ultimamente durmo cerca de 5h, não dá mais, sem hipótese mesmo...to a cair po lado com sono , chego à cama e depois das mil comichões e voltas e voltinhas pfff o sono desaparece!!!Cum mil raios e coriscos isto é de loucos...e não há cá chaveninha de leite que dê a volta à questão, às 3h e tal da manhã é verem a luz da minha cozinha ligada e eu a fazer torradas porque é o que parece que faz dormir...sabes o que te digo??Estamos lixadas e mal pagas :)

P. disse...

muuuuuuito mal pagas, mesmo.. :s bah!

Anónimo disse...

Já experimentaste ver um filme do Manoel de Oliveira? Comigo dá resultado...

Anónimo disse...

Ai, ai, esse sono de beleza!
Isso deve querer dizer que a cabeça anda muito ocupada..

P. disse...

demasiado.. puff!!

qualquer dia tenho é de seguir o advise do manuel de oliveira :)

Madame Butterfly disse...

Eu sofro do mal oposto! Se pudesse, dormia 10 horas todos os dias! Ou mais! Ainda está para acontecer o fenómeno que me há-de tirar o sono! :)))

Bomboca disse...

Agora tens a TVI24 lololol.
Bjinhos