segunda-feira, 2 de março de 2009

segundo dia: check!

ponho eu o despertador para as 5 e meia da manhã, para a porcaria do telemóvel não tocar. liga-me a J. às 7 (!!!) e eu na cama... salto da cama, arranjo-me em 5 minutos, não me fardo, sequer, e vou para a rua, esperar que elas me apanhem. visto-me no carro, pela A5 acima, a caminho do estoril sem romper os collants (hurray para mim!). chegamos ao CCE mesmo em cima da hora, mas está tudo bem.

hoje o dia correu muito melhor do que o de ontem, que achei que não correu tão bem quanto isso. foi preciso chegar ao fim do dia para me chatear. uma das miúdas ficou de me ajudar, caso tivesse muitos pedidos de certificados ao mesmo tempo. eram 19 e chega uma data de gente a pedir certificados e a ME, minha superior na SPC, diz-lhe que ela tem de me ajudar, ao que ela diz ah, ajudo não, que tenho de me ir embora. olhei para ela, não disse nada, nem olhei para mais nada a não ser para os certificados. quando voltei a olhar para o lado, já se tinha ido embora. tipo... TIPOOOOOOOOOOO... tenho de me ir embora??? e eu? fico ali no CCE a dormir??? pah... odeio, mas ODEIO gente que não tem noção. enfim.

mas vá lá, no carro, a caminho de lisboa, lá dei umas gargalhadas valentes.
banho relaxante, jantarecos, morangos, ficar sem luz em casa (na nossa e na do vizinho do lado, coisa que já aconteceu a semana passada, assim do nada), e ir para a cama, que o meu mal é sono.

5 comentários:

A mais velha disse...

Não é mesmo bom acabar um dia esgotante com umas gargalhadas seguidas de uma boa sessão doméstica de relaxamento?...

Não é mesmo bom aproveitar estas pequenas coisas boas da vida?... e, entretanto, pensar: "espero que aquela tal de miúda tenha furado o pneu no caminho para casa ou coisa do género...!" E, enfim, adormecer em paz... :)

Anónimo disse...

Já tive uma estagiária que era um terror igual a essa...brrr isso é mt enervante!!!Boa sorte para amanhã :)

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Num dia em que ela esteja com uma saia ou vestido giro mete-lhe cola na cadeira. Agarras a gaja e estragas-lhe o trapinho?
Sou tão má...
Beijos

Anónimo disse...

Pois ficas no CCE, ficas! Que é para a próxima te levantares a horas em vez de teres de te arrnjar à pressa só para dormires mais um bocadinho e depois dares a desculpa do telemóvel!!
lolol
brincadeirinha**

Um gajo qualquer... disse...

Eu detesto quando isso acontece...
Tive um telemóvel que só fez essa habilidade 2 vezes. Teve um fim triste coitado. loooool

;)