domingo, 31 de maio de 2009

(L)



hoje podia começar a rever isto tudinho. que saudades das noites em que via 4 episódios seguidos, porque já não conseguia aguentar sem ver o que se ia passar a seguir. que saudades de passar o tempo a sorrir ou quase a chorar só de ver a vida dos personagens que me fizeram ver uma série toda quase de seguida.
foi a OC que fez com que eu gostasse de ver séries, mas do princípio ao fim, não como eu via dantes, um episódio aqui, outro ali, sem nunca saber bem o que se andava a passar.

como só faço anos em outubro, se quiserem já começar a fazer uma vaquinha para me comprar as seasons todinhas para me oferecerem e tal, estão à vontade!

5 comentários:

Alexandra disse...

Acho que daqui, só vi a season 3 e 4, numa altura em que repetia na Fox. Não sendo das minhas séries preferidas, era giro ver a Summer e o Seth (que formavam um par mesmo giro) e todo aquele universo que nos ajudava a descontrair. Era uma série relaxada e relaxante, divertida e tudo o mais.
E como sou pessoa de ver as séries do principio ao fim, um dia há-de me dar uma pancada e hei-de ver as seasons todas de seguida. :)

Beijinho*

P.S. Também faço anos em Outubro. :)

P. disse...

pois que acho que fazes muito bem em ver do início, porque há muitas coisas que só se percebem quando se acompanha a série do início (como acontece com tudo o que é séries, pois claro).

p.s. só podias ;)

*

Malinha disse...

Ai a minha s�rie preferida!!!:))
bjs

hothotheart disse...

eu s via msm pelo adam brody =x

v. disse...

aiii que saudades que me deste agora da OC patricinha!! o que eu gostei disso... papava ja essa serie todinha outra vez de seguida! e ja me casava muito com o adam brody!