terça-feira, 18 de agosto de 2009

a minha primeira reclação no livro amarelo

sai uma pessoa de casa de manhã, quase a correr para apanhar o metro das 8 e 30, para sair da estação já depois disso, porque o comboio demorou mais tempo que o habitual para sair.
vai uma pessoa a correr pelas escadas acima para apanhar outro metro para a linha verde, para ficar 12 minutos à espera de um comboio que nos levasse a alvalade.
resultado, chegamos à crediconsolo/crediconforto 6 minutos atrasadas, o que significa buh bye prémio de assiduidade no próximo ordenado.

conversamos com supervisor, e somos aconselhadas a ir pedir uma justificação no metropolitano de lisboa.
chegamos ao metropolitano de lisboa, pedimos uma justificação e o que é que nos dizem? que não têm qualquer registo de o metro ter estado parado, ou ter demorado nas horas que indicamos e que, mesmo que tivessem essa indicação, não nos poderíam passar justificação porque só passam justificações quando há demoras de, no mínimo, 15 minutos.


muito bom. para além de não entender como não tiveram indicações de tamanho atraso, não compreendo como é que podem achar que apenas há justificações para atrasos a partir dos 15 minutos, quando um atraso, nem que seja de um minuto, é sempre um atraso e pode causar transtornos às pessoas que usufruem dos serviços deles.

enfim, é o que temos. e quem se lixou fui eu (e as minhas meninas que trabalham comigo).

2 comentários:

Joaninha disse...

A primeira vez que eu reclamei num livrinho amarelo foi no centro de saude de albufeira pq não me queriam dar uma injecção de penincilina do tratamento que eu estava a fazer...a desculpa era pq aos domingos não davam injecções imagina, ai o nosso portugalinho!!!!
Seescrevessem mais no livro acho k isto ate era capaz de melhorar, mas o tuga fala fala e fazer tá quieto pq dá trabalho!! Por isso acho que fizes-te mt bem :)

A mais velha disse...

realmente, que ridículo!!
imagino a vossa indignação, e acho que tiveram a melhor atitude!...