segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

vou voltar

diz que hoje me ligaram para voltar aqui.
sei que vai ser apenas um mês e meio de trabalho, mas vai ser bom para a cabecinha, e também para o meu bolso.
vai ser giro voltar a trabalhar com a E. e com a T., que até perguntaram na KE se eu este ano estava disponível, tanto que gostaram de mim o ano passado.
só tenho pena que as meninas com quem vou trabalhar não sejam as mesmas do outro congresso, porque aí a cumplicidade já seria outra, mas aposto que as meninas deste ano vão ser igualmente boas, divertidas e trabalhadoras.

a partir de 2ª feira, estarei de novo em lisboa. espero é que, o facto de ir fazer este trabalho, não interfira com outras oportunidades que me possam surgir nos entretantos.
a ver.

1 comentário:

isa disse...

Bom já sabes que não podes esperar a "dream team" ehehh brincadeirinha!
Vai-te fazer bem estares ocupada e conheceres pessoas novas. Mais experiências e histórias pra contares. E pronto, fico contente que venhas pra pertinho porque quero mta cusquice e já tenho saudades :)* good luck