terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

há dias espectaculares

saio de casa e ponho-me a caminho do rato, convicta de que vou comprar o passe ainda hoje. vou ao multibanco, e puff. de modos que me esqueci que a validade do cartão tinha passado e lá ficou ele, retido pelos senhores do banco. bandidos!
volto a casa a buscar dinheiro (a M. ainda me sustenta, olha que lindo), e volto ao meu caminho, para a segurança social, para tratar das minhas coisas e assim. chego lá. passa meia hora, passa uma hora, passa uma hora e meia. e é a segunda vez numa semana (sim, ontem aconteceu o mesmo) que me vou embora daquelas instalações a um número de ser chamada.
vou quase a correr para ver se compro o passe no campo pequeno, chego lá, grande fila, e pronto. vou-me embora, porque está na hora de ir trabalhar.

e assim não se faz nada do que se estava à espera.

1 comentário:

isa disse...

Vamos ser "vizinhas" e isso é que importa :D