segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

traz notícias do fundo...

... já diziam os (grandes) ornatos violeta.

e as notícias de hoje vão para o meu regresso à sociedade portuguesa de cirurgia (daqui para a frente, mais conhecida como SPC), onde conheci as miúdas que vão estar por detrás do congresso comigo. são giras. são fofas. são magras. cabras.
são tão cabras, que comem só uma sopinha da go natural ao almoço. acho mal.
eu não consigo. bah.

a outra notícia vai para o facto de o cunhaoooo ter arranjado, finalmente, um emprego aqui em lisboa. hurray para ele!
para comemorar, fomos comer sushi. em família, os 3. que lindo.
e agora, estamos os 3 (eu, M. e cunhaoooo) sentados no sofá vermelho, a ver séries. à espera de ver o cops. com o NICÃO à frente.

*nota explicatória: o NICÃO é o coelho que o cunhaoooo ofereceu à M. pelo natal, e que era apenas uma bolinha de pelo cinzento, quando aqui chegou a casa, mas que agora se transformou, qual coelho mutante, em NICÃO, o coelho gigante que já nem cabe na caixa onde deveria dormir.

3 comentários:

Alexandra disse...

:) e que tal foi o primeiro dia, para além de conheceres as 'colegas cabras'?
Quero novidades, depressinha. Assim que me des-isolar graças à Matemática.

isa disse...

Happy family :D
Parece que tá tudo a entrar nos eixos, fico feliz por vocês*

Madame Butterfly disse...

Agora fiquei com uma vontade imensa de conhecer o Nicão! Uma fotozinha pequenina dessa bolinha de pêlo? please? :)))