domingo, 28 de março de 2010

às vezes sinto falta de pessoas.
não chegam a ser saudades, porque não é sentir falta de alguém em particular. é sentir falta de pessoas. e percebo melhor isso agora, que já não moro com ela, agora que já sou (mais) crescida. é que percorro toda a minha lista telefónica em busca de alguém a quem ligar para ir ao café, ao cinema, para rir, para disparatar, para tratar mal (não literalmente. vá, só às vezes), e não encontro ninguém.
ora estão em londres, ora estão no porto, ora estão em barcelona, ora estão em portalegre, ora estão em elvas.
e pronto. mais um fim de semana que passou, e a certeza de que o fim de semana que vem devia era chegar já... amanhã!

4 comentários:

Mnemósine disse...

Os teus amigos são muito finos!
Isso às vezes também me acontece mas os meus ou estão ocupados com os filhos ou com o trabalho ou então estão cansados.

Madame Butterfly disse...

A mudança custa sempre um bocadinho...a mim também custou. Mas depois não queres outra coisa:)))

Beijinho!

M. disse...

Oh não digas isso que fico trista :(

P. disse...

pois que as pessoas de quem estou a falar também estão nesses sítios todos a trabalhar, principalmente.

e M., não é caso para ficares trista, porque eu não estou. estava só a constatar um facto :P