quarta-feira, 31 de março de 2010

ora estando eu de dieta (meaning: acabaram-se os milka caramelo depois do almoço, todos os dias da semana, ou as fatias de bolo de chocolate com chantilly e morangos, ou fast/junk food que eu adoro), decidi (re)começar a beber água todos os dias, e ninguém sabe o sacrifício que isso é para mim, e comecei a comer gelatina, porque não faz mal como o chocolate e adoça na mesma, e eu sem doce não sou muito suportável, fico agressiva e mais parva que o normal.
ora pois que hoje, antes de comer a gelatina, decidi ler a informação nutricional desta maravilha de morango, bem como os ingredientes.
muito bem: água, açúcar, gelatina, reguladores de acidez, aromas, vitamina c, conservante, sal, corantes. até aqui nada de estranho.
mas alguém é capaz de me explicar por que raio podemos nós encontrar vestígios de trigo, ovo e leite nisto? anyone?