
depois, já quase a horas de o despertador tocar, estava a sonhar com o meu antigo trabalho em portalegre e, consequentemente, com a minha antiga chefe.
resultado?
i'm in a bad bad mood!
Ocorre de maneira frequente na adolescência e em adultos jovens, principalmente nos indivíduos mais tímidos, introvertidos, que sentem uma maior dificuldade de aproximar-se do objecto de amor, por insegurança, imaturidade ou inibição do ponto de vista emocional."
eu tenho uma coisa destas.
diz que é mega, farta-se de trabalhar, conhece muito boa música, conhece muitas coisas, anda de bicicleta (mas naqueles parques de skate e tal). trabalhei com ele, e nessa altura impestava o meu telefone com o seu perfume. bolas, nem no fim de 20 horas de estúdio ele deixava de cheirar bem, diga-se a verdade.
ultimamente, tem-me aparecido aqui no escritório, para vir buscar coisas, ou deixar coisas que precisa para os programas em que está envolvido.
hoje veio buscar um sampler, e eu fui com ele até à sala onde supostamente deveria estar, mas não encontrava o interruptor da luz oh A. (ao telemóvel), de certeza que ele tinha aqui deixado isso? é que tou aqui no escuro com a P. e isto não vai dar bom resultado, e desato-me a rir. e ele também.
e pronto, a nossa relação é feita destas pequenas parvoíces, sem contacto físico, ou o mínimo possível, com música à mistura (lá me perguntou pelo concerto de ontem que, by the way AMEEEEEEEEI!) e pouco mais.
and i luuuuv it!