sábado, 19 de junho de 2010

acho que só não perco a cabeça porque está agarrada ao pescoço.
desta vez, foi a carteira, com tudo lá dentro. passe, cartão do cidadão, cartão mb, documento que me permite conduzir, enfim. a minha sorte (acho eu) é que não tinha lá muito dinheiro.
mas a minha questão é: ontem de manhã tinha a carteira, porque fui ao supermercado quando cheguei a paço de arcos. e depois não saí do local de trabalho o dia todo, nem durante a hora de almoço. e não regressei a lisboa de transportes, vim de boleia, pelo que a hipóteses de a terem roubado enquanto dormia no comboio também não é válida. e no carro de quem me deu boleia também não ficou. e não ficou em cima da minha secretária, porque perguntei a quem entretanto lá voltou.
então... como?
bem, lá me espera uma semana de dores de cabeça entre lojas do cidadão, bancos, e afins.

Sem comentários: