quinta-feira, 9 de setembro de 2010

nada de novo

quando me perguntam, em contexto de small talk, se dormi bem, e respondo que não, não dormi nada bem, doem-me as costas e estou com dor de cabeça, de resto, nada de novo, é porque é mesmo isto que se passa.
e não é por ter vídeos colocados por mim no facebook, e as pessoas escreverem no meu mural que tenho novidades. porque não é.
quando uma pessoa passa o dia inteiro ou a falar ao telefone, ou a mandar milhares de emails, pode usar o facebook como escape. partilhar vídeos, escrever, comentar. só para se lembrar que a vida não é só telefone e email.
mas há quem ache que ter essas coisas é sinal de que há novidades na vida de uma pessoa. e como eu digo que não há, é logo a dizer que sou parvinha, mas que se isso me faz sentir bem e se faz bem ao meu ego, assim seja.

what?

Sem comentários: