terça-feira, 16 de novembro de 2010

por mais que eu às vezes pense que até gostava de ter uma pessoa, de passear, de passar noites no sofá com uma pessoa, de dar mãos, de beijos e assim... por outro lado, penso que não sei se seria capaz de ter esse tipo de relacionamento com alguém. não sei se será apenas nesta altura, ou se será por um longo período de tempo.
mas o que é certo é que, pensando agora no caso de uma amiga minha, que se encontra nesta fase da descoberta, do conhecer a outra pessoa... ao mesmo tempo que penso que gostaria de sentir essas coisas todas, sei que não o conseguiria. não me vejo a ter conversas, a trocar confidências, a partilhar coisas da minha vida com quem quer que seja...

aaaargh! preciso de ser arrebatada! pretty please!

4 comentários:

Pilipa disse...

Percebo-te tãooooo bem. Não me vejo mesmo a fazer isso com ninguém. A minha barriga tem o trânsito fechado a borboletas por tempo indeterminado.

isa disse...

Gosto do comment da gordinha! Mas isso são tudo coisas das nossas cabeças, na verdade, quando ele chegar, todas saberemos :) Ninguém é sempre infeliz, nem tudo é sempre morno... pelo menos eu gosto de pensar assim, um dia vamos ser felizes, e em último dos casos seremos cotas enxutas a engatar no bairro alto...soooo be it!

P. disse...

epa.. és tãaaao croma, palize! :P

formiga negra disse...

Só descobri o teu blog esta semana!
Como te percebo... isto anda complicado! Mas concordo com a tua amiga Isa, quando acontecer damos logo por isso;)
***