sábado, 4 de dezembro de 2010

na quinta feira passada, foi o jantar de natal da endemol, que não foi grande coisa, confesso, além de que fomos praticamente expulsos daquele restaurante espectacular que ficava... no cacém!
no final, foi toda a gente para uma disco azeitola que estava ali mesmo ao lado, mas eu decidi ir com duas colegas para o tokyo, dançar um bocadinho e beber qualquer coisa.
o facto de aquilo estar vazio não me espantou (até porque as últimas vezes que tenho lá ido, tem sido sempre assim). o que achei estranho foi uma das minhas colegas ter pedido um whiskey, outra ter pedido uma vodka, tudo na boa, e quando chegou a minha vez de pedir, foi mais ou menos assim:

-boa noite, queria uma média.
- uma média?? (cara de espanto mas sabes o que estás a pedir, uma média é coisa de homens)
- erm, sim, uma média.

gostava de saber porque raio não disse ele nada às minhas colegas, que beberam coisas muito mais fortes do que eu.
faz algum sentido?

1 comentário:

isa disse...

O que não faz sentido é que de um ano para o outro, uma festa de Natal tão boa se torne tão má LOL :P
Desabafo do ciúme: a mim não me levas a dançar!