sábado, 1 de janeiro de 2011

entrar em 2011

pensava eu que ia ficar em casa, a comer sushi e a beber vinho, tranquilamente. mas na 5ª feira à noite recebi um telefonema que nunca na vida iria recusar.
uma das minhas M. perguntou.me o que ia fazer no dia 31, e após a minha resposta de que não ia fazer nada, e que não tinha combinado nada com ninguém, convidou-me a ir trabalhar com ela, no último dia do ano, e no último dia da casa dos segredos.
e assim fiz. rumei à venda do pinheiro, e trabalhei muito. e só não fiz mais porque não pude. e correu tudo muito bem, e recebi os melhores elogios foste o meu braço direito, o braço esquerdo, as minhas pernas, tudo! e fiquei muito contente, mesmo que no final da noite estivesse mais morta que viva.
não liguei a muitas pessoas, mas acho que toda a gente sabe que desejo o melhor para todos neste novo ano.

resoluções de ano novo? acho que ainda não tenho. mas posso dizer que terminei o ano já com algumas coisas feitas, que poderão ser indício de que o ano que vem vai ser em BOM.
- trabalho, trabalho, trabalho.
- sobrinho vicente (a restante família também conta, claro, mas o baby agora é a prioridade).
- passado um bocadinho mais para trás das costas.
- coração mais aberto a novas coisas que possam surgir.
- e as minhas pessoas todas. todinhas.

feliz 2011!

4 comentários:

Mnemósine disse...

feliz 2011!

Maga P. disse...

Em 2011 lá estaremos, para o bom e para o mau ;)

Uma das tuas M. disse...

"foste o meu braço direito, o braço esquerdo, as minhas pernas, tudo!" E não menti ;) Adoro trabalhar contigo e adoro sobretudo que existas na minha vida :)

P. disse...

e assim se faz aparecer uma lágrima no canto do olho, M. :)
sempre que puder, farei o meu melhor. e se for a teu lado, sabes que podes contar com o dobro do esforço e vontade de fazer bem :)

gosto muito de ti! *