quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

ainda na onda da crise existencial pré 30 anos




sou menina para ter apenas 3 nomes lalala lalala lalala.
se tivesse um segundo nome para complementar o primeiro, não escolheria isabel, nem alexandra, maria, nem nada disso.
na minha opinião, macaca seria o segundo nome indicado para a minha pessoa.
sim, macaca. porque tenho a mania que sou engraçada. porque como sempre tive complexos em relação a tudo e a todos e todas, sempre achei que tentar ser engraçada era a minha melhor arma.
com o passar dos anos, acho que tenho conseguido ser macaca o suficiente, quer com as minhas imitações de coisas, situações, pessoas, mas também com a minha dose qb de sarcasmo (vá, às vezes devo exagerar no sarcasmo, porque há pessoas que me levam demasiado a sério. tenho de tratar disto).
o meu problema no meio disto tudo, é que tenho tendência a usar isto de ser macaca também quando não sei o que fazer ou dizer, quando estou na presença de pessoas que mexem com o meu sistema nervoso.
ah e tal, aqui estamos, como não sei o que dizer, pimbas! macaca is my middle name. até aqui tudo bem, não fosse o caso de eu não perceber se depois as pessoas pensam sim senhora, a miúda é engraçada, ou então esta miúda é mesmo anormal, benza-a dEUS.

como não sei e vou continuar sem saber, pronto. é o que temos.

1 comentário:

Alexandra disse...

O meu irmão tem uma tshirt dessas. :O